Recebimento programado
Sua rotina de suplementação sem interrupções
Desconto Exclusivos
Com a assinatura, você garante descontos exclusivos.
Restou alguma dúvida?
Como funciona a assinatura VITAFOR?
É simples, prático e bem fácil. Confira o passo a passo:
Quais são as vantagens da assinatura Vitafor?
Como faço a minha assinatura Vitafor?
Navegue pelo site e acesse a página do produto que deseja assinar. Defina a quantidade que quer receber, clique no botão ESCOLHA O PRAZO DE ASSINATURA e escolha a periodicidade que você precisa receber o produto na sua casa (frequência). Lembrando que você pode assinar um ou mais produtos.
Quero fazer mais de um plano. É possível?
Em uma mesma conta é possível ter diversas assinaturas, com produtos e frequências diferentes de acordo com as suas necessidades. O passo a passo é o mesmo em todos os casos: escolha o produto, defina a quantidade, clique no botão ESCOLHA O PRAZO DE ASSINATURA e estabeleça a frequência que deseja receber.
Posso ter mais de uma assinatura Vitafor com envio para endereços diferentes?
Sim! Caso você já tenha uma assinatura em vigência, basta efetuar um novo pedido de assinatura e alterar o endereço de envio.
Quais são as formas de pagamento?
O cartão de crédito é a única forma de pagamento aceita no caso da assinatura Vitafor. E você pode alterar o cartão cadastrado sempre que precisar acessando "Minha conta" e clicando em "Assinatura".
Recomendamos evitar o uso de cartões virtuais como forma de pagamento, pois sua validade limitada pode impedir o processamento de cobranças futuras. Fique atento aos dados de vencimento do cartão utilizado para evitar interrupções na assinatura.
Minha assinatura tem prazo de validade?
Não! As assinaturas Vitafor não têm datas ou períodos determinados para encerramento. Isso é definido por você. É possível cancelar ou pausar a assinatura sempre que precisar (dentro dos prazos estabelecidos). Basta acessar a sua conta no site da Vitafor.
Posso pausar ou cancelar minha assinatura?
Toda assinatura Vitafor pode ser pausada e reativada a qualquer momento.
O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento e você não vai pagar nada a mais por isso. Mas, atenção: se na hora de cancelar, o valor da assinatura já tiver sido cobrado no seu cartão de crédito, o cancelamento só entrará em vigor a partir da próxima fatura e os produtos serão enviados normalmente naquele período correspondente ao pagamento efetuado. E caso a entrega já tenha sido processada, o cancelamento só passará a valer a partir da entrega seguinte.
Todo plano de assinatura tem frete grátis?
Todas as compras de assinatura de uma única frequência, seja ela a cada 1 mês, a cada 2 meses ou a cada 3 meses, tem direito ao frete grátis desde que o valor seja igual ou superior a R$ 199,00. Caso a assinatura de uma determinada frequência tenha o valor inferior a R$ 199,00, automaticamente o frete será cobrado.
Como e quando é feita a cobrança?
O valor da assinatura é lançado no seu cartão de crédito no momento que o pedido é processado. Depois, essa cobrança passa a ser feita automaticamente, conforme a(s) frequência(s) determinada(s). Ou seja, para as assinaturas a cada 1 mês, na data em que o pedido é gerado (a cada 1 mês) o valor é cobrado no cartão de crédito. Para as assinaturas a cada 2 meses, isso é efetuado a cada 2 meses. E assim é feito para todas as frequências que disponibilizamos.
Existe a possibilidade de parcelar o pagamento?
A possibilidade de parcelamento é oferecida apenas no primeiro pedido de cada assinatura. Para os pedidos seguintes, com processamento programado, a cobrança será efetuada à vista, em apenas uma parcela, na data correspondente à recorrência escolhida.
Como posso acessar os dados da minha assinatura?
Todo o gerenciamento do nosso plano de assinatura é bem simples e feito por você da seguinte forma:
Acesse o site Vitafor e clique em "Minha conta";
Escolha a opção "Assinatura" e tenha acesso às informações de todos os produtos assinados;
Nesse espaço, você pode alterar o endereço de entrega, mudar o cartão de crédito e pausar ou cancelar a sua assinatura;
Qualquer alteração deve ser feita com, no mínimo, uma semana da próxima data de entrega do(s) produto(s) assinado(s).
Posso alterar a quantidade de produtos e a data de entrega da minha assinatura?
Se você precisar alterar as quantidades, excluir algum produto ou mudar a data de entrega de uma assinatura já criada, acesse o site Vitafor e clique em "Minha conta"; escolha a opção "Assinatura" e tenha acesso às informações de todos os produtos assinados.
É possível aplicar cupons na assinatura?
Os cupons não podem ser utilizados em assinaturas. Eles não são cumulativos e possuem prazos de validade específicos, definidos conforme as regras de cada campanha/promoção.
Sou notificado(a) sobre o envio dos meus pedidos?
Sim! Sempre que os produtos da sua assinatura estiverem a caminho nós vamos enviar um e-mail com todos os detalhes, incluindo um código para rastreio. E se quiser saber mais, é possível conferir as datas dos próximos envios no site da Vitafor, acessando "Minha conta".
Em uma mesma compra, posso incluir produtos para assinatura e outros sem assinatura?
Sim! Basta incluir os produtos no carrinho de compras sem clicar no botão "ASSINAR", isso deverá ser feito posteriormente, na hora da finalização do pedido. Neste caso, a compra inteira, incluindo produtos assinados e não assinados, deverá ser paga por meio do cartão de crédito.
Todos os produtos Vitafor estão disponíveis para assinatura?
A disponibilidade dos produtos para a modalidade assinatura é condicionada à quantidade dos mesmos em estoque. Desta forma, eventualmente, alguns produtos que estão em baixa no nosso estoque podem não estar disponíveis para assinatura em alguns momentos.
Nutricionistas e outros profissionais da saúde podem aderir à assinatura Vitafor?
Sim, podem! A assinatura dos nossos produtos também pode ser realizada normalmente por esses profissionais. Mas, destacamos o seguinte:
O desconto de até 30% oferecido nos produtos assinados não é acumulativo com outros descontos que você tem direito no nosso site;
E o frete grátis é válido para os produtos assinados, durante a vigência da assinatura e mediante valor de compra mínimo com uma mesma frequência igual ou superior a R$ 199,00.