Compre aqui

Economia Recorrente

Descontos exclusivos para assinantes, permitindo que você economize em cada entrega e obtenha o melhor custo-benefício para sua saúde.

Conveniência e Regularidade

Receba seus suplementos diretamente em casa no intervalo que preferir, garantindo que você nunca fique sem os produtos essenciais para sua rotina de bem-estar.

Flexibilidade e Personalização

Ajuste o plano a quando quiser, escolha os produtos e a frequência de entrega que melhor atendem às suas necessidades, e mantenha sua melhor performance.

Compra única
Assinatura

Recebimento programado

Sua rotina de suplementação sem interrupções

Desconto Exclusivos

Com a assinatura, você garante descontos exclusivos.

Garantir desconto

Omegafor Plus

240 caps
378,00
Na assinatura
R$283,50
Assinar

Whey Protein Isolado

900 g
450,00
Na assinatura
R$315,00
Assinar

Creafort (Creapure)

300 g
259,00
Na assinatura
R$194,25
Assinar

Restou alguma dúvida?

  • Como funciona a assinatura VITAFOR?

    É simples, prático e bem fácil. Confira o passo a passo: 1. Escolha um ou mais produtos que você tem o hábito de consumir sempre; 2. Defina a frequência que deseja recebê-los em casa. Pode ser a cada 1 mês, a cada 2 meses ou a cada 3 meses; 3. Clique em Assinar e pronto sua assinatura já será adicionada ao carrinho para finalização da compra e está feito!

  • Quais vantagens a assinatura VITAFOR oferece?

    1. Seus produtos com a frequência programada e a quantidade estabelecida no momento da assinatura; 2. Até 30% de desconto nos produtos assinados, válido para todos os itens disponíveis para assinatura e durante sua vigência (desconto não acumulativo com outras promoções); 3. Frete grátis válido para os produtos assinados, durante a vigência da assinatura e mediante valor de compra mínimo de assinatura com uma mesma frequência acima de R$ 199,00. Para produtos adquiridos com frequências de envio distintas é necessário que a soma de cada uma das frequências seja igual ou superior a R$ 199,00 para que o frete grátis seja incluído; 4. Livre de burocracias: você pode pausar ou cancelar a sua assinatura Vitafor a qualquer momento, sempre que precisar.

  • Como faço a minha assinatura Vitafor?

    Navegue pelo site e acesse a página do produto que deseja assinar. Defina a quantidade que quer receber, clique no botão ESCOLHA O PRAZO DE ASSINATURA e escolha a periodicidade que você precisa receber o produto na sua casa (frequência). Lembrando que você pode assinar um ou mais produtos.

  • Quero fazer mais de um plano. É possível?

    Em uma mesma conta é possível ter diversas assinaturas, com produtos e frequências diferentes de acordo com as suas necessidades. O passo a passo é o mesmo em todos os casos: escolha o produto, defina a quantidade, clique no botão ESCOLHA O PRAZO DE ASSINATURA e estabeleça a frequência que deseja receber.

  • Posso ter mais de uma assinatura Vitafor com envio para endereços diferentes?

    Sim! Caso você já tenha uma assinatura em vigência, basta efetuar um novo pedido de assinatura e alterar o endereço de envio.

  • Quais são as formas de pagamento?

    O cartão de crédito é a única forma de pagamento aceita no caso da assinatura Vitafor. E você pode alterar o cartão cadastrado sempre que precisar acessando "Minha conta" e clicando em "Assinatura".

  • Minha assinatura tem prazo de validade?

    Não! As assinaturas Vitafor não têm datas ou períodos determinados para encerramento. Isso é definido por você. É possível cancelar ou pausar a assinatura sempre que precisar (dentro dos prazos estabelecidos). Basta acessar a sua conta no site da Vitafor.

  • Posso pausar ou cancelar minha assinatura?

    Toda assinatura Vitafor pode ser pausada e reativada a qualquer momento. O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento e você não vai pagar nada a mais por isso. Mas, atenção: se na hora de cancelar, o valor da assinatura já tiver sido cobrado no seu cartão de crédito, o cancelamento só entrará em vigor a partir da próxima fatura e os produtos serão enviados normalmente naquele período correspondente ao pagamento efetuado. E caso a entrega já tenha sido processada, o cancelamento só passará a valer a partir da entrega seguinte.

  • Todo plano de assinatura tem frete grátis?

    Todas as compras de assinatura de uma única frequência, seja ela a cada 1 mês, a cada 2 meses ou a cada 3 meses, tem direito ao frete grátis desde que o valor seja igual ou superior a R$ 199,00. Caso a assinatura de uma determinada frequência tenha o valor inferior a R$ 199,00, automaticamente o frete será cobrado.

  • Como e quando é feita a cobrança?

    O valor da assinatura é lançado no seu cartão de crédito no momento que o pedido é processado. Depois, essa cobrança passa a ser feita automaticamente, conforme a(s) frequência(s) determinada(s). Ou seja, para as assinaturas a cada 1 mês, na data em que o pedido é gerado (a cada 1 mês) o valor é cobrado no cartão de crédito. Para as assinaturas a cada 2 meses, isso é efetuado a cada 2 meses. E assim é feito para todas as frequências que disponibilizamos.

  • Existe a possibilidade de parcelar o pagamento?

    A possibilidade de parcelamento é oferecida apenas no primeiro pedido de cada assinatura. Para os pedidos seguintes, com processamento programado, a cobrança será efetuada à vista, em apenas uma parcela, na data correspondente à recorrência escolhida.

  • Como posso acessar os dados da minha assinatura?

    Todo o gerenciamento do nosso plano de assinatura é bem simples e feito por você da seguinte forma: Acesse o site Vitafor e clique em "Minha conta"; Escolha a opção "Assinatura" e tenha acesso às informações de todos os produtos assinados; Nesse espaço, você pode alterar o endereço de entrega, mudar o cartão de crédito e pausar ou cancelar a sua assinatura; Qualquer alteração deve ser feita com, no mínimo, uma semana da próxima data de entrega do(s) produto(s) assinado(s).

  • Posso alterar a quantidade de produtos e a data de entrega da minha assinatura?

    Se você precisar alterar as quantidades, excluir algum produto ou mudar a data de entrega de uma assinatura já criada, acesse o site Vitafor e clique em "Minha conta"; escolha a opção "Assinatura" e tenha acesso às informações de todos os produtos assinados.

  • Sou notificado(a) sobre o envio dos meus pedidos?

    Sim! Sempre que os produtos da sua assinatura estiverem a caminho nós vamos enviar um e-mail com todos os detalhes, incluindo um código para rastreio. E se quiser saber mais, é possível conferir as datas dos próximos envios no site da Vitafor, acessando "Minha conta".

  • Em uma mesma compra, posso incluir produtos para assinatura e outros sem assinatura?

    Sim! Basta incluir os produtos no carrinho de compras sem clicar no botão "ASSINAR", isso deverá ser feito posteriormente, na hora da finalização do pedido. Neste caso, a compra inteira, incluindo produtos assinados e não assinados, deverá ser paga por meio do cartão de crédito.

  • Todos os produtos Vitafor estão disponíveis para assinatura?

    A disponibilidade dos produtos para a modalidade assinatura é condicionada à quantidade dos mesmos em estoque. Desta forma, eventualmente, alguns produtos que estão em baixa no nosso estoque podem não estar disponíveis para assinatura em alguns momentos.

  • Nutricionistas e outros profissionais da saúde podem aderir à assinatura Vitafor?

    Sim, podem! A assinatura dos nossos produtos também pode ser realizada normalmente por esses profissionais. Mas, destacamos o seguinte: O desconto de até 30% oferecido nos produtos assinados não é acumulativo com outros descontos que você tem direito no nosso site; E o frete grátis é válido para os produtos assinados, durante a vigência da assinatura e mediante valor de compra mínimo com uma mesma frequência igual ou superior a R$ 199,00.

Aproveitar o Clube