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Prazos de entrega

Para calcular o valor do frete, selecione os produtos que você deseja comprar e clique em adicionar à sacola. Em seguida, informe seu CEP. Os custos e prazo de entrega serão calculados automaticamente. Selecione a opção preferida e finalize sua compra. Você ainda terá a opção de modificar seu pedido antes de concluir a transação. O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis.

As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço da transportadora ou dos Correios de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. No caso das entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à VITAFOR. Se isso ocorrer, será feito o cancelamento da compra. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. Não realizamos reenvio, mediante a isso ocorrerá o cancelamento do pedido e estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Os pedidos com pagamento aprovado até às 12h em dias úteis são processados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após esse horário tem seu processamento feito apenas no próximo dia útil. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, já que os Correios só fazem o envio depois do horário comercial. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelo próprio Correios. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima. No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso esta seja devidamente comprovada, a VITAFOR se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.

A VITAFOR não autoriza os Correios a:

  • Entrar no domicílio;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

A VITAFOR não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra.
Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

  • Endereço cadastrado incorretamente
  • Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento
  • Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou falha na aprovação.
  • Condições meteorológicas severas
  • Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado
  • Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido

Após a finalização, processamento ou envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.
É necessário solicitar o cancelamento da compra a nossa Central de Atendimento ao Cliente via telefone 0800 771 3040 ou sac@vitafor.com.br

Para verificar seus pedidos faça seu login, acesse MINHA CONTA e em seguida PEDIDOS
Para comprar novamente os mesmos itens, faça seu login, acesse MINHA CONTA e em seguida MEUS PEDIDOS e selecione a opção PEDIR NOVAMENTE
Seu pedido já possui nota fiscal e está em preparação para despacho.
Preenchendo o CEP do seu endereço no carrinho de compras, é possível estimar o prazo de entrega para sua região.
Acesse “Meus Pedidos" e selecione "Ver detalhes do Pedido", Copie e ´codigo de rastreio para colar no site da transportadora.

Se o seu pedido ainda estiver em trânsito será necessário recusar o recebimento e entrar em contato com nossa Central de Atendimento manifestando seu arrependimento. Após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição, a equipe entrará em contato para confirmar os dados da solicitação de estorno no prazo de até 7 dias uteis.

Se o seu pedido ainda não foi expedido, o cancelamento deve ser solicitado via sac@vitafor.com.br ou relacionamento@vitafor.com.br para que possamos aprovar o cancelamento e solicitar o estorno.


A VITAFOR isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
Essa informação aparecerá quando não tivermos estoque do produto escolhido em nosso Centro de Distribuição que atenderá a sua região.

Pix copia e cola com 5% de desconto;
Boleto Bancário;
Basta fazer login em sua conta, no painel geral, em “ Pedidos”, clicando em “Imprimir Boleto Bancário ” e depois em “Imprimir ”.
O boleto bancário tem prazo de 3 (três) dias úteis de vencimento e é cancelado automaticamente caso o pagamento não seja realizado até a data determinada.
Os pedidos com pagamento aprovado até às 12h em dias úteis são processados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após esse horário tem seu processamento feito apenas no próximo dia útil. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, já que os Correios só fazem o envio depois do horário comercial.

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato com a nossa central de atendimento Página da Central de Atendimento ao Cliente ou via telefone 0800 771 3040 e ou sac@vitafor.com.br