Frete grátis - Acima de R$ 99,99

Centralde atendimento

Minha Conta
Olá, Visitante

Home > Trocas & devoluções

Trocas & devoluções

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente. O cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail sac@vitafor.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela VITAFOR.

No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

O produto estará sujeito a uma análise da Equipe Especializada da VITAFOR. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação dessa Equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente. O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, que deve se dar em até 10 dias, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago. Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Após o recebimento do produto, a VITAFOR verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra. Caso não esteja nas condições supracitadas, o cancelamento, troca ou devolução não será efetuada.

Com o objetivo de atender plenamente nossos clientes, a VITAFOR estabelece essa política de troca, de acordo com as necessidades dos nossos clientes e consumidores, conforme as normas civis e em especial ao Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras realizadas em nossa loja virtual.

O prazo para cancelamento, troca ou devolução do pedido é de 7 corridos (exceto feriados) após o recebimento do pedido. Após este prazo, não serão aceitos cancelamentos, trocas e devolução.  Solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo  Formulário 0800 771 3040 ou sac@vitafor.com.br

A restituição do valor pago será realizada após a entrada e análise do produto devolvido em nosso CD.

Para compras feitas com pagamento via Boleto ou Pix:
Em compras pagas com boleto bancário ou pix a restituição será efetuada por meio de pix, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

É necessário informar a chave pix do comprador do pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, deverá ser realizado uma autorização por escrito indicando a conta bancária que pretende ser efetuado o valor.

Para compras feitas com pagamento via Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a VITAFOR, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Procedimento de estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora financeira, desobrigando a VITAFOR da conferência do valor do estorno, que deverá ser feito pelo cliente nas faturas subsequentes de seu cartão de crédito. A VITAFOR isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

TROCA POR NÃO CONFORMIDADES: No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda) através do e-mail sac@VITAFOR.com.br

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto,

PRAZO PARA TROCA: Possuímos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da postagem do produto e em caso positivo para o os requisitos plausíveis a troca. Com produto em estoque, será enviado automaticamente outro similar ao cliente. No caso de falta do produto em estoque, será oferecido ao cliente:

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato com a nossa central de atendimento Página da Central de Atendimento ao Cliente ou via telefone 0800 771 3040 e ou sac@vitafor.com.br