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Os pedidos com pagamento aprovado até às 12h em dias úteis são processados no mesmo dia. Pedidos com o pagamento aprovado após esse horário tem seu processamento feito apenas no próximo dia útil. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Em todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, já que os Correios só fazem o envio depois do horário comercial.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto, pedimos que selecione os produtos que você deseja comprar e clique em adicionar à sacola. Em seguida, informe seu CEP. Os custos e prazo de entrega serão calculados automaticamente.

O cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, ou necessite de alteração a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. Não realizamos reenvio, mediante a isso ocorrerá o cancelamento do pedido e estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

As entregas dos produtos são realizadas pelo serviço dos Correios de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

É importante observar o seguinte procedimento:
Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à VITAFOR. Se isso ocorrer, será feito o cancelamento da compra.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

A VITAFOR não autoriza os Correios a:
-Entrar no domicílio;
-Abrir a embalagem do produto;
-Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
-Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

A VITAFOR não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda) quando está se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.