Compre aqui

Oba, que bom que você gostou!
Para comprar novamente os mesmos itens, faça seu login, acesse MINHA CONTA e em seguida MEUS PEDIDOS e selecione a opção PEDIR NOVAMENTE https://www.vitafor.com.br/account#/orders

Está quase lá!
Seu pedido já possui nota fiscal e está em preparação para despacho.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Contando os minutos para receber seu pedido? Entendemos sua animação.
Acesse “Meus Pedidos" e selecione "Ver detalhes do Pedido", Copie e ´codigo de rastreio para colar no site da transportadora.

Se o seu pedido ainda estiver em trânsito, será necessário recusar o recebimento e entrar em contato com nossa Central de Atendimento manifestando seu arrependimento. Após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição, a equipe entrará em contato para confirmar os dados da solicitação de estorno no prazo de até 7 dias uteis.
Se o seu pedido ainda não foi expedido, o cancelamento deve ser solicitado via sac@vitafor.com.br ou relacionamento@vitafor.com.br para que possamos aprovar o cancelamento e solicitar o estorno.
A VITAFOR isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Essa informação aparecerá quando não tivermos estoque do produto escolhido em nosso Centro de Distribuição que atenderá a sua região.